quinta-feira, 30 de setembro de 2010

professores ridiculos!!

{OI galera , hoje eu não tinha nada pra fazer (a não ser estudar pra geografia , pior materia ) então resolvi postar e tentar começar um novo quadro aqui no blog , seu nome é :"professores ridiculos" não sei se vai durar muito tempo pois não sei o quanto de criatividade que minha mente tem!! la vai o primeiro post ^^}:

Professores ridiculos:

(qualquer conhecidencia com a vida real é pura conhecidencia e nada mais ok ;D)

Ela veio... direto da aldeia da aldeia da mediatriz , apenas para um coisa , dar .... dar aula
com suas armas,compasso,esquadro,regua e transferidor e o reforço da sua tribo e da tribo vizinha (que so pode ser usada em angulo) a tribo da bissetriz, bota medo em todos , é a unica que abre mais que a metade , e faz arco em cima arco, arco em baixo e se duvidar com a mesma abertura no ponto B ela consegue encontrar os pontos 1 e 2 para agora sim, agora sim, poder fazer a tão esperada mediatriz , não se esqueça sempre que ver uma india com compasso na mão ameassando meter a ponta seca do compasso no.... papel para tentar fazer a mediatriz , só ah duas opçoes: correr ou se juntar-se a sua tribo , mais não se esqueça qualquer nota baixa você pode ser atacado pela recuperação então a meljhor coisa é ficar e nunca se meter com ela!!


By:Lam

2 comentários:

  1. KKKKKKKK, muito show, gostei muito, e isso e a mais pura verdade, e nos alunos sofremos muitos com esses professores RIDÍCULOS, adorei esse novo quadro e faça mais postagens VALEU!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk,mt legal adorei!!! continua postando mais,vai ficar show,ja adorei o primeiro imagine os outros.....

    ResponderExcluir