domingo, 17 de outubro de 2010

momentos INFELIZES da vida de um garoto

pois é gente quanto tempo que eu não falo nada so esses meus momentos , vo logo pro assunto , acra eu fui numa boat sabe , curtir , dançar mas comigo isso naum rola , logo no começo uma mulher grande que tava na minha frente na fila pra comprar ingresso tava fumando , cara a cada 10 segundos ela pegava mais um cigarro daquela bolsa dela (axu que ela so tava levando cigarro dentro daquela bolsa)axu que tava meiu dorgado quando consegui entra , como eu tava meiu dorgado acabei esbarrando em um cara e ele jogou um troço em mim , poxa minha cabisa tava tooooda vermelha sei la s aquilo saia e o cara olhou pra traz , fez uma cara d b... e foi embora ,q poha nem pra ajudaaaa , ok eu olhei pra frente e fui dançar , e adivinha a musica q começo a passar sertanejo (nada contra mais numa boat sertanejo naum daaa) eu naum aguentei tirei minha camisa e sai daquela bost@ de lugar muuito revoltado e o pior , quando eu voltei pra casa levei uma surra da minha mâe que pensou que eu tinha me drogado e vendido minha camisa pra comprar dorgas caraaa e aquele cheiro de cigarro e aquela bebida naum deicharam ela com duvidas tenhu q desligar antes que ela volte aqui como eles falam não quero dormir de "couro quente"
xauuu.

By:Lam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário