sábado, 19 de junho de 2010

Por isso eu não bebo

via cogumelo louco.
Ok, eu nem tenho idade pra beber mas tanto faz. O blog está totalmente desatualizado, mas eu não vou prometer mudanças poruqe eu ja fiz isso uma vez e não deu certo.
Fiquem com essas imagens e perdoem o blog (:







sexta-feira, 18 de junho de 2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mario Kart

Quem nunca jogou mario kart? seja no wii ou computador, sei la, mas a maioria ja jogou um dia e sabe que é totalmente viciante, fuçando no eu queru descobri essa maravilha:


Sim, meus amigos, mario kart de controle remoto, pode não ser novidade pra muitos, mas pra mim é se não for pra você vá dormir ;*

By: Gabihsy

Idiotice do dia

Oi povo dorgado!Hoje vou postar a idiotice do dia!Aqui estão alguns vídeos que eu achei enquanto eu mexia no pc!








By:EdNunesP

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Idiotice do dia :D

Hey povo :D desculpem a falta de posts e os dias sem idiotices, nós estamos passando por algumas dificuldades técnicas (tipo provas .-.) a idiotice de hoje é uma mistura de um dos mais famosos vídeos do youtube, A Laranja Irritante, e um dos mais famosos jogos do mundo, Super Mario Bros:



By: Castiel

Copa do Mundo 2010-Parte II

Oi povo dorgado!Aqui está a continuação do meu último post sobre a copa:

13/06:



Alemanha 4 X 0 Autrália

Sérvia 0 X 1 Gana
Tshwane/Pretoria - Estádio Loftus Versfeld


Argélia 0 X 1 EslovêniaPolokwane - Estádio Peter Mokaba

14/06:


Japão 1 X 0 CamarõesMangaung/Bloemfontein - Estádio Free State


Itália 1 X 1 ParaguaiCidade do Cabo - Estádio Green Point


Holanda 2 X 0 Dinamarca
Eu não poderei postar o resto tão rápido!
By:EdNunesP

Copa do Mundo 2010




Oi povo dorgado!!! Aqui vai um pequeno resumo dos jogos da copa do mundo acontecidos até hoje:

Dia 11/06 ( Primeiro dia da copa):




África do Sul 1 X 1 México
Cidade: Johanesburgo-Estádio: Soccer City




França 0 X 0 Uruguai
Cidade do Cabo - Estádio Green Point

Dia 12/06:



Inglaterra 1 X 1 Estados Unidos da América


Argentina 1 X 0 Nigéria

Coréia do Sul 2 X 0 Grécia

Bom.. Por enquanto é só mais amanhã eu postarei o restante!

By:EdNunesP

domingo, 13 de junho de 2010

Idiotice do dia

Ola dorgados, nosso blog esta com uma total falta de atualizaçoes e esse problema sera resolvido amanha, mas enquanto isso fiquem com a idiotice do dia (:

By: Gabihsy

vi no furfles tiras

sábado, 12 de junho de 2010

A verdadeira historia de Alice

Eu estava novamente fuçando nas imagens toscas salvas aqui no meu pc (alias é por isso que muitas coisas nao tem credito) e (re)vi como seria a historia de Alice se tivesse acontecido de verdade.


By: Gabihsy

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados

Sim! Chegou o grande dia, de muita felicidade e alegria, quando todos estão encantados, sim, o fim de semana chegou (: mas para alguma pessoas isso é mais que outro sábado, é o dia dos namorados, onde a maioria das brigas ou começam porque alguém não deu presente, ou são esquecidas por um dia porque alguém deu um presente super incrível. E é exatamente nessa parte que eu começo a implicar com esse dia tão importante, numero um, ele não é tão importante, é um entre 365 ou 366, não que eu não ache legal separar um dia entre mais o aniversário de um, o aniversário de outro, o aniversário de namoro, o aniversário de primeira ficada e até mesmo o aniversário de casamento, mas sinceramente eu de preferência, teria nascido dia 12/06, namoraria e casaria com um cara que nasceu dia 12/06 e o aniversário de todas essas coisas também fosse dia 12/06.
Toda mulher gosta de ser mimada, mas eu prefiro ter isso por pura e espontânea vontade, e não por ideia dos outros, pra ser mostrado realmente o quão importante o outro é, mas entre tantos aniversários isso se torna uma coisa comum. Claro que se eu tivesse namorado eu faria questão de sair, ganhar e dar presente, mas ainda assim não entenderia o porque .-. poxa, eu quero um busque de flores não em dias marcados, pense o que seria melhor dizer por que aí perde a graça"meu namo me deu uma caixa de bombom de dia dos namorados" ou "meu namo meu deu uma caixa de bombom porque queria me fazer uma surpresa". E chegando ao final, o que eu não me conformo com esse dia é, namorados brigando porque um não poda sair com o outro, ou alguém perdeu o presente, será que rolaria todo esse estresse se fosse algum outro sábado qualquer? :x




Desculpa a imagem tosca, eu só não queria colocar aquelas montagens ruins do google

by Gabihsy

Idiotice do dia

Olá povo dorgado !Hoje a idiotice de hoje foi feita para vocês que comem cereal em forma de bolinhas refletirem muito bem, principalmente os que comem Nesquik!

Você continuará a comer isso??

By: EdNunesP

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Idioticee do dia de hoje (:

Hello hello baby (8) A idiotice de hoje é teensa '-' aaaaqui vai ela:

algumas pessoas vão ver uma certa coooisa, os mais santos verão outra -q

By: Castiel

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Níver \o/

Olá povo *-* eu estou aqui hoje para faser um post comemorativo. ta, se é comemorativo oqe estamos comemorando? Simplesmente o aniversário de JOHNNY DEPP \Õ/ Segundo a wikipédia hoje o ator John Christopher Depp II, mais conhecido como Johnny Depp, está completando seus 47 anos. Johnny estreiou no cinema no filme "A Hora do Pesadelo" como Glen, o namorado da protagonista. Depois ele fes uns filme la qe eu nunca ouvi falar e então protagonizou o filme "Edward mãos de tesoura", sua primeira parceria com Tim Burton. Desde então Johnny conquista cada ves mais fãs com seus papéis de pessoas malucas (o chapeleiro que o diga .-.).
PARABÉNS JOHNNY \Õ

By: Castiel

Idiotice do dia

Oi povo dorgado!!Hoje eu vou postar a idiotice do dia!Weeeeeee(não to feliz tenho que estudar e fazer dever >.<'').Aqui está:

Você ainda duvida que não vai dar muito certo

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Idiotice do dia (:

Hey people (: a idiotice de hoje é o trailer de uma série de vídeos de comédia muito conhecidos no youtube. Eu não sei o nome, mas os vídeos são muuuito engraçados, pelo menos pra mim. As vezes eu ainda vou postar alguns outros vídeos desses ou voçs podem ver no youtube, mas por enquanto fiquem com o trailer:

PS: Old but gold :D

By: Castiel

Um pedido diferente

Um pedido no mc donald's cantado, muito legal, depois de ter visto o Pc Siqueira e uns amigos pedindo em um drive thru sem carro, maas com a chave do carro, achei que não veria nada mais estranho nesse sentido, esse vídeo chegou bem perto (:


By:Gabihsy

domingo, 6 de junho de 2010

Idiotice do dia

Heey manolos, entaaao, nem teve idiotice do dia nesses ultimos tempos e tal, foi mal, ontem eu fiquei estudando matematica o dia inteiro D: mas pra não atrasar mais ainda aqui está

By: Gabihsy

sábado, 5 de junho de 2010

Entãao

Entãaao neah gente
essa quinta eu fui pro paraguai comprar muamba por preços baixos -q vou aproveitar a viagem pra falar de uma coisa MUITO chata que tem la.
sabe aquele tio qe fica na rua vendendo meia, barbeador, pen drive e dvd? então, ou eles são surdos ou realmente muito burros. quando voç ta andando la de boa chega um deles, vendedor de pen drive por exemplo, e fica pedindo pratu comprar um de 32 gb por 50 reais. quando tu fala qe nao quer o tio abaixa o preço pra 40. voç fala qe nao quer e ele abaixa pra 30. ai vai baxando, baxando e ele chega a vender um pen drive de 32 gb por 15 real -'-
mano, eles nao entendem qe a gente não quer? .-.
enfim, hoje de manhã eu viajei de novo. to em Aquidauana e só to on porqe to no pc da casa do meu amigo. vou voltar amanhã pra CG então nao postarei a idiotice nem de hoje nem de amanhã.

By: Castiel

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Coisas irritantes

Eu to suuuper feliz porque eu sai de casa hoje :D maas nas longas horas que o ónibus demora na volta (ironia) fiquei pensando sobre coisas super irritantes que poderiam ser evitadas com um pouco de bom senso, hoje vou escrever sobre três coisas:
-Motoristas de ónibus que não esperam Eu tento todo dia descobrir o que se passa na cabeça de certos motoristas que não conseguem esperar meio minuto por alguém que chegou atrasados no ponto de ónibus, eles tem que parar e pensar um pouco tipo "essa pessoa vai ter que esperar no mínimo quinze minutos pra pegar outro ónibus e provavelmente vai chegar atrasada" e assim esperar um pouco. Principalmente quando é o ultimo carro, aí fudeu pro pequeno ser sem transporte. O que realmente mais me irrita, é quando os motoristas esperam a pessoa chegar bem perto e aí fechar a maldita porta. então aqui vai a dica numero um SEJA GENTIL.
-Escadas da Riachuello Essa é foda, a riachuello do centro tem dois andares (térreo, 1º andar e 2º andar) e por mais incrível que pareça, tiveram a grande ideia de colocar a entrada das escadas que sobem, do lado oposto uma a outra, isto é, tem uma coluna no meio e você tem que ficar dando meia volta toda hora pra poder subir. Ok, provavelmente tu não entendeu, maaas tudo bem, vai lá que você entende. Não estou dizendo que é uma loja ruim, na verdade é ótima, só a escada é ruim. então aqui vai a dica numero dois SE PREOCUPE COM O CONFORTO MAIS DO QUE COM A BELEZA. Ou no mínimo um equilíbrio , e isso só conta pra escadas.
-
Ei, psiu gatchenha. Outra coisa que eu queria muito saber é o que se passa na cabeça dos garotos que realmente acham que vai conseguir alguma coisa gritando EI GATINHA PSIU OW, prece mais aqueles cachorros com cara de coitado que ficam te olhando ate você dar um pedaço de carne pra ele na feira, alguém, pelamordedeus me ajude a entender isso, então a dica numero três CACHORRO DE FEIRA SÓ GANHA A PIOR PARTE DO ESPETINHO. (ok essa ultima fico dal, mas ilustrou bem o que eu queria dizer).
Se todos seguirem essas dicas nós vamos todos viver em um mundo perfeito igual o do titio Wonka, onde a sombrancelha é de
algodão doce e o esgoto eh feito de brigadeiro (:
By: Gabihsy

Iphone 4g




Oi povo dorgado!Vim falar do Iphone 4g(quarta geração do Iphone), mais uma criação da Apple!A previsão do lançamento do Iphone 4g é no mês de Julho.De acordo com Reid, o Iphone rodará o sistema operacional iPhone 4.0 OS, que vai habilitar multitarefa (multitasking) real para que os usuários possam rodar vários aplicatvos de uma vez.

O iPhone já inclui recursos de multitarefa, mas são limitados para apenas determinados aplicativos, como e-mail. Outras melhorias também incluem uma câmera frontal e maior vida de bateria. O OS 4.0, que foi anunciado em abril, ainda possui habilidades de leitura de e-books e organização de arquivos.






By:EdNunesP

Idiotice do dia

Eu estou achando o blog simplesmente um saco porque ele so esta sobrevivendo de idiotice do dia, mas o probllema é que a gente nao tem muito conteudo pra postar, então desculpe. Maaas voltando ao meu bom humor, eu quero muito que chegue o dia dos namorados *---* não acho essa data importante e nem tenho namorado, entao é um dia comum pra mim, mas to loca pra fazer o post sobre esse dia :) aqui vai a idiotice do dia:

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Idiotice do dia

Oi povo dorgado! Hoje é o meu dia de postar a Idiotice do dia, eu pensei, por que não dar uma olhada no Pérolas Do Orkut? Então aqui estão algumas fotos do Pérolas para a mais nova Idiotice do dia:
AnalAirlines, voe conosco sempre

A pessoa que fez essa teve uma criatividade!


Olhem a quarta comunidade, é a minha favorita xD

By:EdNunesp

PS: O EdNunesP postou isso antes da hora, era pra ser no dia 3 de junho. /Castiel

Idiotice do dia

A idiotice do dia de hoje é idiota (dãaar). Era pro EdNunesP postar hoje, mas ele falou uma desculpa besta la qe eu nem entendi e a Gabihsy falou pra eu postar. Nem tinha muita coisa idiota pra postar hoje e tinha qe ser imagem, então resolvi usar o oráculo Google:
P.S.: O Tommy era bem melhor msm .-.

By: Castiel

Tiririca no Trending Topics!

Sim, meus caros, vocês leram direito. Hoje eu estou super feliz e nem sei porque, fui olhar o corvo assassino e vi essa dádiva:

No meio de tantos BR♥CINE, Brazil♥Britney, WE♥REstart esta lá o Tiririca. E não parou por aí, ele foi do ultimo lugar do Trending Brazil para o QUARTO LUGAR NO TRENDING TOPICS WORLDWIDE

Com essa noticia meu dia esta completo, acho que vou morrer de tanta felicidade (sem ironia) e quem nao gostou se mate, muito obrigado u.u

By Gabihsy

vi no corvo assassino

terça-feira, 1 de junho de 2010

Numa noite comum...

Entãaaaao neah povo (:
numa noite normal, enquanto eu estava no msn, eu tive a brilhaaante ideia de colocar duas dorgadas na mesma conversa 8D então começo a putaria KSDPOKDSKOPDS só merda na conversa e a gente rindo de tudo D: uma parte da conversa pra voçs terem noção da quantidade de machonha qe essas guria fuma:

Deliviel diz:
*eu acho caganeiraq uma palavra tão feia :/
Lynette diz:
*vou chamar minha maãe isso sim :/
*ain eu tbm :/
Deliviel diz:
*ASIODUIOASDUAISODUASI,
Lynette diz:
*diarréia eé mas bonitinho
*ou dor de barriga :/
Deliviel diz:
*OMG
*asduiasudasudisaud.
Lynette diz:
*ou vazamento de coco :/
*-n

PS: Não, esses não são os nomes verdadeiros (:

By: Castiel

Professora nova

Ola povo dorgado! Bom...Eu estou aqui hoje pra falar da nova prof que passou a dar aula pra mim, pro Castiel e pra Gabihsy. Quanto ao nome desta professora não irei falar. Todos no corredor falam sobre ela,e eu perguntei para o povo o que eles acharam dela. A maioria das respostas que eu tive foram:
1-Ela parece um HOMEM.
2-Ela é GORDA.
3-Ela não explica direito.
Eu vou falar o que eu achei dela:
Bom...Ela é a professora que mais me da medo no colégio todo. (sério, mesmo mais até que o professor de mat) .Ela é gorda, é feia, não entendi direito e a aula dela é a aula mais chata do que a do outro professor!

By: EdNunesP

(PS: Os posts feitos por alguem do blog diz respeito a somente a sua opnião e nao a dos demais)

Nome do mascote :)

Hey people!Hey, hey people!
Eu estou aqui agora nesse post pra falar qe nós decidimos qual será o nome do nosso mascote. Depois de uma longa e cansativa discussão qe durou muito tempo (os 10 min antes da prof de inglês chegar na sala) o EdNunesP teve a brilhante ideia de chamar o mascote de Dorgui! Então é isso gente, o nome do mascote-cogumelo-dentro-da-xícara-de-chá será Dorgui :)

By: Castiel

Idiotice do dia

Hey dorgados! Eu estava feliz mechendo na internet, q tudo foi por agua abaixo quando eu entrei no blog e vi que o Castiel so tinha feito uma postagem o dia inteiro, nunca antes na historia deste blog aconteceu isso, so no primeiro dia de vida (: maaaas tudo bem, depois eu vo xinga muito no twitter (eu juro que vou parar de dizer isso porque ja encheu o saco D: ) aqui está a idiotice de hoje

By: Gabihsy