terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada pra fazer :)

Oi povo .-.
Hoje era o dia da Gabishsy postar mas ela não postou (como eu pensava .-.) então estou aqui pra tapar buraco (:
cara, eu resolvi fazer esse post a 2 minutos atrás então eu nao tenho absolutamente NADA pra falar. Mas eu também não tenho nada pra fazer então vim postar aqui.
o foda é que nao tem o que postar .-.
então fui -q

By: Castiel

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Umidificadores .-.

Eae manolos, comovão vocês?
Hoje começaram as aulas no meu colégio e foi pior do que os dias normais de aula. Tipo, parece que as férias demoraram mais pra passar do que o primeiro semestre. Quando voltaram as aulas eu nem lembrava daquele lugar. Enfim, eu vou postar sobre uma coisa muito interessante, que são os umidificadores. O que é um umidificador? Um aparelho que tu tem q por água que ele fas a água virar uma fumaça que serve pra umidificar (AHVÁ) o ar do ambiente. Quando o clima ta seco os umidificadores são muito comuns nas casas de várias pessoas. Esses dias meu pai comrpou um umidificador pra eu e um pra minha irmã. O treco tinha a forma de um pinguim .-. É meio estranho o negócio. Eu achava que pinguins nao tinham uma barriga transparente cheia de água e um chapéu branco com um furo que saia fumaça. Bem, parece que o cara que criou o umidificador pensava diferente. Minha irmã abriu o dela, boto água e ligou de boa, mas eu não. Como sempre minha incrivel sorte agiu de novo. O umidificador não ligou _|_ Não ligava em nenhuma tomada, nem com extenção nem abrindo a tomada. Eu tive que comprar outro (que incrívelmente também era um pinguim). Outra coisa estranha do umidificador é a fumacinha. Manow, aquele treco vicia. Quando você tem um umidificador e você poe a boca na frente da saída da fumaça você não tira mais. Vocês devem tar pensando "Pra que ficar comendo fumaça do umidificador?" Eu não sei mano, mas eu sei que vicia .-.

By: Castiel

domingo, 1 de agosto de 2010

Salt!


Bom povo, ultimo dia de ferias então eu decidi postar sobre Salt, o filme q eu assisti ontem!

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

O filme eh muito foda, mas a Salt toda hora tah matando alguem ! Eh muito manipuladora , afinal estamos falando da Angelina Jolie !

Ah, e nao se assuste se ela for ninja demais , os efeitos sao muito bons , mas mesmo assim nao da pra acreditar , por causa que nenhum ser ( nem Chuck Norris) consegue pular de um caminhao pra outro , sendo que ela escorrega toda hora e nao cai O.O

Eu n posso conta o filme todo se nao vai ficar chato ve o filme.

Meu pc tah uma droga entao nao reclame se eu nao coloquei acentuaçao.

By.:EdNunesP