quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parabéns para o Cas -n

Hey people, antes de tudo eu queria falar que estou meio sem tempo para postar de novo .-. Também queria falar que nosso blog vai mudar de nome por causa de outros blogs com o mesmo nome q o nosso que ainda não conhecíamos. Sugestões são aceitas no chadecog@hotmail.com.
Agora eu gostaria de dizer que hoje é meu aniversário o/
ie ie happy birthday to me -n
então vou sair do pc e comemorar dormindo e vendo tv a cabo pq o bolo ainda n chegou '-'

By: Cas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Folga -q

hey '-'
devido ao dia dos finados, que é amanhã, as minhas aulas foram suspensas hoje o/ nem aproveitei mtu o dia pq acordei 2 da tarde mas enfim.
hoje vou postar a segunda história de terror do Halloween
não é bem uma história, é um vídeo muito famoso na internet. dizem que Walt Disney se culpou pela morte de sua mãe e resolver fazer esse vídeo om todas as suas emoções e n sei oq. ele colocou dois fuincionários para assistir e tomar nota. Alguns fatos sobre o vídeo:

O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado.

No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: "As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".

Vou postar o link do vídeo pq meu pc ta confuso e nem deu pra baixar. Quem quiser ver recomendo que veja sem som, mas pode ouvir com som '-' Não é uma coisa assustadora, mas mexe com a mente e sei la. Ah sim, esse não é o vídeo que fes o cara se matar, é a parte até o primeiro funcionário sair. o vídeo inteiro está desaparecido.

http://www.youtube.com/watch?v=dkxbLxD4n24&feature=player_embedded

By: Cas