sábado, 29 de maio de 2010

Téedio

olá povo das dorgas (: eu to aqui porqe to com muito téedio e queria postar alguma coisa, pois fui o único qe ainda não postou nada .-.
PUTA FALTA DE SACANAGEM D:
enfim, como eu não tenho absolutamente NADA de interessante pra postar vou falar de um filme ae qe vi esses dias. Fúria de Titãs é um filme qe fala sobre um semi deus chamado Perseu qe é a única pessoa qe pode salvar a humanidade da ira dos deuses. Sim pessoas, Fúria de Titãs fala sobre a fúria dos deuses e de um humano, naaada de titãs. No começo do filme um pescador acha um treco la flutuando, asho qe um sarcófago, com uma mulher morta e um bebê vivo dentro. Esse pescador só não sabia qe o bebê era o filho do senhor dos deuses e qe ele poderia decidir o destino da humaanidade. Ai depois disso voçs tem qe ver o filme .-. Com Sam Worthington (o Jake de Avatar) no papel de Perseu e Ralph Fiennes (Lord Voldemort de Harry Potter) como Hades, Fúria de Titãs foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 475 milhões de dolares pelo mundo. Ah, e o filme é em 3D :D E EU PEGUEI OS ÓCULOS AEAE (espero qe o povo do cinemark não leia isso .-.)
enfim, nois aqui não temos assunto pra postar, porqe fim de semana quase nunca tem alguma coisa interessante acontecendo, entãao esperem até segunda qe provavelmente terá coisas melhores.
Aqui o trailer filme:



By: Castiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário