sexta-feira, 4 de junho de 2010

Coisas irritantes

Eu to suuuper feliz porque eu sai de casa hoje :D maas nas longas horas que o ónibus demora na volta (ironia) fiquei pensando sobre coisas super irritantes que poderiam ser evitadas com um pouco de bom senso, hoje vou escrever sobre três coisas:
-Motoristas de ónibus que não esperam Eu tento todo dia descobrir o que se passa na cabeça de certos motoristas que não conseguem esperar meio minuto por alguém que chegou atrasados no ponto de ónibus, eles tem que parar e pensar um pouco tipo "essa pessoa vai ter que esperar no mínimo quinze minutos pra pegar outro ónibus e provavelmente vai chegar atrasada" e assim esperar um pouco. Principalmente quando é o ultimo carro, aí fudeu pro pequeno ser sem transporte. O que realmente mais me irrita, é quando os motoristas esperam a pessoa chegar bem perto e aí fechar a maldita porta. então aqui vai a dica numero um SEJA GENTIL.
-Escadas da Riachuello Essa é foda, a riachuello do centro tem dois andares (térreo, 1º andar e 2º andar) e por mais incrível que pareça, tiveram a grande ideia de colocar a entrada das escadas que sobem, do lado oposto uma a outra, isto é, tem uma coluna no meio e você tem que ficar dando meia volta toda hora pra poder subir. Ok, provavelmente tu não entendeu, maaas tudo bem, vai lá que você entende. Não estou dizendo que é uma loja ruim, na verdade é ótima, só a escada é ruim. então aqui vai a dica numero dois SE PREOCUPE COM O CONFORTO MAIS DO QUE COM A BELEZA. Ou no mínimo um equilíbrio , e isso só conta pra escadas.
-
Ei, psiu gatchenha. Outra coisa que eu queria muito saber é o que se passa na cabeça dos garotos que realmente acham que vai conseguir alguma coisa gritando EI GATINHA PSIU OW, prece mais aqueles cachorros com cara de coitado que ficam te olhando ate você dar um pedaço de carne pra ele na feira, alguém, pelamordedeus me ajude a entender isso, então a dica numero três CACHORRO DE FEIRA SÓ GANHA A PIOR PARTE DO ESPETINHO. (ok essa ultima fico dal, mas ilustrou bem o que eu queria dizer).
Se todos seguirem essas dicas nós vamos todos viver em um mundo perfeito igual o do titio Wonka, onde a sombrancelha é de
algodão doce e o esgoto eh feito de brigadeiro (:
By: Gabihsy

Nenhum comentário:

Postar um comentário