sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados

Sim! Chegou o grande dia, de muita felicidade e alegria, quando todos estão encantados, sim, o fim de semana chegou (: mas para alguma pessoas isso é mais que outro sábado, é o dia dos namorados, onde a maioria das brigas ou começam porque alguém não deu presente, ou são esquecidas por um dia porque alguém deu um presente super incrível. E é exatamente nessa parte que eu começo a implicar com esse dia tão importante, numero um, ele não é tão importante, é um entre 365 ou 366, não que eu não ache legal separar um dia entre mais o aniversário de um, o aniversário de outro, o aniversário de namoro, o aniversário de primeira ficada e até mesmo o aniversário de casamento, mas sinceramente eu de preferência, teria nascido dia 12/06, namoraria e casaria com um cara que nasceu dia 12/06 e o aniversário de todas essas coisas também fosse dia 12/06.
Toda mulher gosta de ser mimada, mas eu prefiro ter isso por pura e espontânea vontade, e não por ideia dos outros, pra ser mostrado realmente o quão importante o outro é, mas entre tantos aniversários isso se torna uma coisa comum. Claro que se eu tivesse namorado eu faria questão de sair, ganhar e dar presente, mas ainda assim não entenderia o porque .-. poxa, eu quero um busque de flores não em dias marcados, pense o que seria melhor dizer por que aí perde a graça"meu namo me deu uma caixa de bombom de dia dos namorados" ou "meu namo meu deu uma caixa de bombom porque queria me fazer uma surpresa". E chegando ao final, o que eu não me conformo com esse dia é, namorados brigando porque um não poda sair com o outro, ou alguém perdeu o presente, será que rolaria todo esse estresse se fosse algum outro sábado qualquer? :x




Desculpa a imagem tosca, eu só não queria colocar aquelas montagens ruins do google

by Gabihsy

Nenhum comentário:

Postar um comentário