domingo, 1 de agosto de 2010

Salt!


Bom povo, ultimo dia de ferias então eu decidi postar sobre Salt, o filme q eu assisti ontem!

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

O filme eh muito foda, mas a Salt toda hora tah matando alguem ! Eh muito manipuladora , afinal estamos falando da Angelina Jolie !

Ah, e nao se assuste se ela for ninja demais , os efeitos sao muito bons , mas mesmo assim nao da pra acreditar , por causa que nenhum ser ( nem Chuck Norris) consegue pular de um caminhao pra outro , sendo que ela escorrega toda hora e nao cai O.O

Eu n posso conta o filme todo se nao vai ficar chato ve o filme.

Meu pc tah uma droga entao nao reclame se eu nao coloquei acentuaçao.

By.:EdNunesP

Nenhum comentário:

Postar um comentário