segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Umidificadores .-.

Eae manolos, comovão vocês?
Hoje começaram as aulas no meu colégio e foi pior do que os dias normais de aula. Tipo, parece que as férias demoraram mais pra passar do que o primeiro semestre. Quando voltaram as aulas eu nem lembrava daquele lugar. Enfim, eu vou postar sobre uma coisa muito interessante, que são os umidificadores. O que é um umidificador? Um aparelho que tu tem q por água que ele fas a água virar uma fumaça que serve pra umidificar (AHVÁ) o ar do ambiente. Quando o clima ta seco os umidificadores são muito comuns nas casas de várias pessoas. Esses dias meu pai comrpou um umidificador pra eu e um pra minha irmã. O treco tinha a forma de um pinguim .-. É meio estranho o negócio. Eu achava que pinguins nao tinham uma barriga transparente cheia de água e um chapéu branco com um furo que saia fumaça. Bem, parece que o cara que criou o umidificador pensava diferente. Minha irmã abriu o dela, boto água e ligou de boa, mas eu não. Como sempre minha incrivel sorte agiu de novo. O umidificador não ligou _|_ Não ligava em nenhuma tomada, nem com extenção nem abrindo a tomada. Eu tive que comprar outro (que incrívelmente também era um pinguim). Outra coisa estranha do umidificador é a fumacinha. Manow, aquele treco vicia. Quando você tem um umidificador e você poe a boca na frente da saída da fumaça você não tira mais. Vocês devem tar pensando "Pra que ficar comendo fumaça do umidificador?" Eu não sei mano, mas eu sei que vicia .-.

By: Castiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário