quinta-feira, 23 de setembro de 2010

6ª TEMPORADA (L'

AAAAAAAAAAAH! CAS ESTÁ MUITO FELIZ!
enfim, o motivo da minha felicidade é uma notícia que li em algum site ai. hoje de tarde meu amigo que chamarei de Jackie Jr. estava aqui em casa e perguntou sobre a 6ª temporada de Supernatural. eu falei que ainda não tinha lançado e não sabia quando ia lançar e tal. a gente foi perguntar pro tio Google ntão, e em um site eu li uma notícia de que, nos EUA, a 6ª temporada estréia AMANHÃ *-* isso mesmo, pequenos seres sem asas que usam o pc, amanhã teremos uma 6ª temporada de Supernatural.
Para quem não sabe, Supernatural é uma série extremamente foda que está em sua 5ª temporada. ela fala sobre dois irmãos que lutam contra fantasmas, demônios e, mais atualmente, anjos malvados. na 4ª temporada um novo personagem veio para ajudar os irmãos, esse sou eu o/ e o anjo Castiel, ou Cas, estará de volta na 6ª temporada assim como muitos outros que nem deveriamm estar na Terra. até outro dia e boa noite o/

By: Cas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário