sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tchau e Oi

Oi.
Povinho do blog , vocês nem sabem quem eu sou ^^..^^..^^..^^..^^
Sou o novo postador!
AWE!!!!
Olha eu sou Lam.(logicamente um cody nome) E trago noticias sobre o Castiel e a Gabihsy , infelizmente eles não vão mais postar aqui no blog por momentos de muito estudo
ava né , Castiel e Gabihsy vão estudar .... duvido, mais é , eles tão sem tempo , e por enquantu só vai fica eu e o Ed aqui no blog. ^^
Segredinhu^^se a Gabi ou o Castiel quiserem volta o EdNunesP falo q vai pensar ,sério então vamos ficar esperando^^.
Ah mais uma novidade , se vocês acompanham todos os posts o primeiro se eu não me engano dizia sobre um quadro chamado "tedio do matiello" ele foi tipo aqueles negocios que vc espera espera espera e nunca vai ao ar pois é ele vai ao ar sim!
aweeeee!
Só que o titulo vai ser diferente vai ser "momentos da vida infeliz de um garoto".
Pois é espero que divirtam-se e gostem desse novo postador(que sou eu X] )
Abraço e até o proximo post.

by:Lam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário