sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Kirby's Epic Yarn

Oi!
aqui quem fala é o Lam. e vou bota uma novidade(pelo menos pra mim)nos games,um novo jogo da Nintendo ,é ele voltou,KIRBY na sua mais nova aventura,cara olhei esse vídeo e como joguei muitos dos jogos dele achei muito diferente , é um gráfico totalmente diferente de todos que eu vi ,olhem e confiram !!!



é esse video ficaram surpresos?
pelo menos eu fiquei , parece ser bem divertido pelo que eu entedi que estava escrito na wikipedia um "belo dia" kirby encontra um tomate e come so que esse tomate era d um mago que fica puto da vida pq ele comu a poha do tomate e comu ele tava muito revoltado com a vida manda kirby pra uma dimensão "mágica" onde tudo é feito adivinha(a melhor parte do jogo^^) de lã é issu mesmo todos são feitos de fios de lã, kirby conhece um principe e o jogo continua , o mais chato é que ele naum voa mais e nem pod sugar seus oponentes ,agora usa chicote e pod s tranformar em carro , robo,bugy e vaaaaria outras coisas.
por enquanto é issu boa sexta feira


by: Lam.

2 comentários:

  1. isso é para o blog todo!
    MENOS TEXTO, MAIS DORGAS!!!!!!!!!!!
    ass:IURY DO CMCG!!

    ResponderExcluir
  2. NOOSSAAA esse jogo do kirby está muito bom com novos graficos, e realmente ate que enfim a nintendo se superou pois ja vi outros jogos da nintendo e nao gostei, mas esse e muito bom mesmo

    ResponderExcluir