sábado, 18 de setembro de 2010

Anjos também sofrem...

Hey people :D
hoje eu queria postar uma coisa bem legal e divertida pra vocêes, mas como sempre não tem nada bom pro postar.
maaaas tem coisa RUIM para postar.
ontem eu fui na praça do papa com a Gabihsy (que Deus a tenha) e com o Lam, que levou o cachorro dele. eu estava correndo feliz pra pegar a bola que tava la longe e o cachorro correu atrás de mim. quando eu vi ele tava debaixo do meu pé e eu acabei tropeçando nele e cai. quando eu cai eu tropecei no cachorro de novo e me preocupei mais com o cachorro doq com eu mesmo. quando eu percebi eu estava no chão e meu braço estava doendo.
eu fui no médico de noite e descobri q aconteceu algo com meu nervo no cotovelo, e vou ficar com uma tipóia no braço até quinta. caso eu melhore quinta vou postar uma coisa boa pra vocês o/

By: Cas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário