sexta-feira, 10 de setembro de 2010

momentos INFELIZES da vida de um garoto

(eu ainda não fiz a abertura "feliz" desse quadro mais espero fazer vou descutir isso algum dia da minha vida ok ^^)
"oi , sou um menino,é vocês podem ate achar estranho eu falar isso no começo da conversa, é que quando eu nasci minha mãe (axu que por ploblemas de psicopatas)não percebeu que eu era menino e ate os meus 8 ano eu era uma menina,mais isso é outra parte da minha vida ,vou contar o meu dia hoje se vocês não são descupados enuteis desinformados vagabndos que não sabem nem como ver as horas , hoje é sexta,(hoje eu8 me refiro ao dia que eu mandei a mensaguem)(axava que ia me pegar né..não conseguiu)
pois é eu tava com uma puta dor de ouvido fui no hospital no meiu da aula , cara juro que fiquei la por meia hora esperando até que a mulher infeliz que atendia la no balcão me avisou que eu tinha que ir falar com ela, cara que poha de hospital a pessoa que tem que chamar o medico na sala? que eu saiba ele chama agente e agente vai na sala dele,mais blz fui ate uma sala e conversei,ele examinou muito cuidadosamente meu ouvido e constatou que este estava enflamado,o imbecil ainda falou que divia ta doendo,poxaaaaa ele deve ser joão alvaros cabral (aquele que descobriu o mundo) pq só pode.Depois ele diz q naum tem a poha do remedio que eu tinha q tomar e eu teria que tomar uma remedio mais fraco eu tomei aquela poha com a agua do bebedor que por falar nisso axu que não era agua, aquilo era tinta cara, tenhu certeza!
voltei pra sala,voltei e o professor naum tinha calado a boca vou mostrar uma conversa racional entre professor e aluno:
-poha ,vocês não pecebem(mexe no bigode)que não pode conversar na hora da aula?
porque eu ensino e vocês tem que aprender poha ,eu não vo repiti de ano, quem repete aqui é vocês(mexe no bigode), ha tive uma ideia que tal uma prova surpresa? vamu faze uma prova supresa vamu,vamu faze?
ou é melhor mandar toda as tarefas da pag 15 ate 1292,a vou polpa-los e mandar as tarefas , façam agora e me mandem pra segunda feira(senta na cadeira e mexe no bogode).
É esse foi o pequeno dialogo de mestre pra aluno que eu tive que escutar , e a dor de houvido não passava cara ,na aula de portugues começou o nivel 3 da dor de houvido , sabe o nivel 1 é aquele que não dois mais você sabe que ta machucado,o nivel 2 é aquele que ja tem dor e a dor é assim:ttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmm.......ttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e assim por diante o nivel 3 ja é bem avançado é :tum.tum.tum...
e assim vai,cara cada palavra que ela dizeia eu fazia uma careta ,eu juro que parecia que ela achava que eu estava gostando daquela aula e cada vez mas começava a me perguntar sobre a materia , eu nunca mais quero saber de adjunto adnominal(equanto estiver com dor de ouvido pq s naum vo tirar um 0 na prova né)
naultima aula do dia meu ouvido tava do lado de fora da minha cabeça , eu ja naum aguentava mais e o pior que era aula de historia ,agente tinha que ler , logicamente todomundo sabe q toda sala tem pelo menos um analfabeto , e aquele analfabeto tirou o dia olhuem a leitura:
aaa,aaa,aaaa,aaaa,a ris mis lis plis historia da da dada dadadada ...
depois disso eu naum entedi mais nada , mais ele parecia um bebezinho , me lembro que nos momentos finais da aula eu não tava mais na cadeira ,eu ja tava no lado de fora ,quando houvi o sinal tocar sai correndo e como meu pai chegou cedo consequi ir pra casa onde minha mãe graças a deus fez eu durmi e quandu acordei ja tava indopro hospital.

ufa! primeiro post sobre "momentos INFELIZES da vida de um garoto" espero que tenham gostado

by:Lam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário