quinta-feira, 16 de setembro de 2010

musicas

oi (d novo)

eu tava aqui pensando,cara comu tem musicas que pregam na nossa cabeça e naum soltam mais!
tem umas ate legais mais tb tem umas bem estranhas, tenhu um amigo que odeia restart mais d vez em quandu vejo ele cantando , ......te levo comigo..... e eu vou...... eu nem sei como canta pq naum gosto d restart , mas tb tem musicas legais q pregam na nossa cabeça , s alguem ja assistiu camp rock 2 gostei muito da musica introducing me , eu naum gosto d jonas brothers mais esse muscica é maneira , ele começa a cantar rapido e sei lá parece engraçado , vo dar uma dica
quando vc tiver que fazer algum exercicio fisico que demore muito , que quando vc ta na metade parece que não da mais, sempre dá mais sempre , tenta cantar as musicas que pregam na sua cabeça mesmo que seja hannah montana , ou ate rebelde , a musica que tiver na sua cabeça serve, se tentar sei que vai consegir , eu consigo , é so ficar bem concentrado na musica e não parar de correr, á droga agora to com aquela musica ...oOoOoOoOoooOoO... sei la o resto mais sei que prega muito
espero ter ajudadooOOooOoOoooOOoOOO
aiii
xau

by: Lam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário